FANDOM


Básico: Editar

Aspectos da Criação foram deuses e deusas nascidos do próprio ato de vir-a-ser do Universo. Normalmente essas entidades são poderosas e incompreensíveis demais para serem alvo de adoração, com a única exceção de Poder.

História: Editar

Os primeiros deuses surgiram no mesmo momento que a própria existência, em um ambiente feito puramente de magia. O Universo era eles, e eles eram o Universo.

Caos, Ordem e Poder foram os três primeiros deuses verdadeiros, quase que imediatamente seguidos pelos deuses das forças naturais. Essas entidades são seres tão imensos e de tanto poder que nenhuma cultura jamais chegou a estabelecer contato verdadeiro com eles, com algumas poucas chegando a adorar facetas e simulacros deles.

A única exceção foi Poder: após os deuses primais terem arrefecido seu confronto e começado a se contentar em apenas observar a existência, Poder quis criar alguma coisa.

Foi Poder quem primeiro criou vida inteligente, tomando grande interesse em observar o andamento das suas culturas. Poder também criou a raça dos Lordes quando percebeu que seu tamanho e existência eram distantes demais dos seres que primeiro criou para poderem ser compreendidos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.