FANDOM

Básico: Editar

Erich é uma pequena vila no sul do Condado de Kinbe.

Imediatamente ao Norte de Boorka, o vilarejo foi fundado com a intenção de ser um importante marco comercial que acabou nunca vingando, uma vez que relações comerciais com os elfos de Soufanna são quase completamente inexistentes.

Erich foi a cidade de onde os PCs heróis da Batalha do Lago Subterrâneo vieram originalmente.

História: Editar

Em 791 A.R. Kinbe Cond Sildon, atual Conde de Kinbe, decidiu criar um posto comercial na borda sul dos seus domínios, tentando reavivar o comércio com Soufanna.

O posto comercial, financiado pelo Conde, teve um começo promissor. Uma estação de caravana, um pequeno conjunto de estalagens, um banco, um mercado de bens gerais, bordéis e casas logo surgiram, a maior parte retirando seu pagamento direto dos bolsos de Sildon.

Por um breve tempo as relações com Soufanna realmente floresceram, e o mercado de Erich floresceu com muitos itens de magia élfica que atraiam comerciantes de Nael, Stradim, Daliet e até mesmo de Tifannia.

Porém, quando a Última Guerra dos Reinos estourou, Kinbe Sildon marchou para lutar no lado do Rei Gardem e lutar pelos anões após a destruição de Kraemer, e nunca retornou.

Quarenta anos depois sua descendência meio-élfica havia morrido, e isso encerrou as boas relações com a Trisfera Drúidica que até então existiram.

Quando a guerra acabou alguns anos depois disso os moradores de Erich pensaram que poderiam conseguir a aprovação e atenção da liderança élfica novamente, mas pouco depois do final da guerra o terrível rei élfico Faen realizou uma visita à Daliet e conseguiu permissão para a criação da cidade-portuária de Ellfain em 14 A.C.

Depois disso, Erich começou a rapidamente se dissipar a medida que os negócios iam à falência, um após o outro, até apenas um minúsculo fantasma da glória antiga da cidade restar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória